segunda-feira, 23 de agosto de 2010

De volta à Terra

Depois de viver 10 anos na terra do sol nascente, volto novamente para o lugar onde nasci.
É difícil aceitar toda a mudança, o choque cultural e a educação, ainda me pergunto, qual seria o melhor lugar de se permanecer?
Nos dois lugares existem os pontos positivos e negativos o que dificulta mais ainda a escolha.
Por esta razão, sempre sonhei em trabalhar com empresas grandes, para que eu possa viajar pelo mundo e assim visitar todos os lugares, o que ajudaria em fazer com que eu não me apegasse tanto aos locais onde morei.
Já fazem mais de 3 meses que estou aqui e parece que já se passaram anos.
Mas, agora devo apenas lutar pelos estudos e trabalho, enquanto não tenho minha própria vida.
Até lá quem sabe um dia, eu me decida onde permanecer.

O Blog estava muito parado, então resolvi escrever a primeira coisa que viesse na cabeça, por isso não entrei muito em detalhes e coloquei um textinho.
Desejo a todos uma ótima semana!

;)

0 comentários:

Postar um comentário